6 de jan de 2014

Inaugurando a nossa queridinha 2 Secunds Fresh

Como todos já sabem no IV Encontro dos Blogs Campista fomos os ganhadores de uma bela  barraca  Quechua  modelo 2 secunds fresh , era exatamente mais do que nos estávamos precisando para que o Paulo Henrique pudesse acampar com a gente com mais frequência .
Barraca ganha ,todo mundo super feliz eis que surge o dia da grande inauguração ...hehehe , bora pro Camping Zé Roque comemorar a virada de ano e tirar proveito do nosso presente .


Paulo Henrique em sua primeira residência móvel ...rsrs


 





 
 O Heitor não ia ficar de fora desse teste ...como bom campista fez logo o favor de se divertir na barraca...rs



 
 
 
Inauguração mais que perfeita , como todos os produtos Quechua essa barraca é demais , como o nome mesmo diz 2 secunds fresh ...rs rapidinho pra montar e realmente fresquinha o que ajudou muito pois o calorão estava demais e mesmo ela ficando em pleno sol , pois não havia sombra disponível no local entre todas ela se mostrou "menos quente" durante o dia e durante a noite totalmente fresquinha  proporcionando  uma noite gostosa .
Quero aqui deixa mais uma vez meu muito obrigado a Quechua Brasil que em grande demonstração  de carinho e respeito para com  nos campistas patrocinou o IV Encontro dos Blogs Campista  e nos presenteou com vários produtos de ótima qualidade que nos faz querer cada vez mais viver esse mundo campista ,pois temos o privilegio de viver em contato direto com a natureza ,porém sem perder nosso conforto e segurança .

10 comentários:

  1. Respostas
    1. Realmente ela é a pequena charmosa no meio das grandes...rs

      Excluir
  2. muito show! parabéns pela família, vocês estão no caminho certo. crianças criadas em camping se tornam adultos mais sociáveis e capazes para enfrentar a vida...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado ,com certeza Gilberto ,as crianças adoram e os pais também...rs ,o contato com a natureza só tem o melhor pra oferecer.

      Excluir
  3. Olá pessoal! Estrearam em grande estilo a nova casa de vocês. Esse Camping é, sem dúvidas, maravilhoso, idem a barraca Quechua.
    Grande abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente ,camping perfeito , barraca perfeito, não tinha como não ser bom ...rsrs .
      Abraços Projeto Acampar.

      Familia Jacob

      Excluir
  4. Oi Pessoal!
    mais uma vez parabéns pelo presente!!
    Um ótimo 2014 para toda a família!
    Abraços
    Ti

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opaaa Ti, nos que agradecemos o empenho de vcs organizadores que capricharam nos patrocínios ,vc sabe o quanto nos queríamos ela...kkk ,já estamos ansiosos para o próximo encontro ...rs

      Abraços

      Gera e familia

      Excluir
  5. Agora a Lívia empolgou e quer que levemos a T3+ pra ela na próxima acampada!

    ResponderExcluir
  6. Que legal Lelah,,mais uma moradia pra nossa vila...rs
    Viva a independência da Lívia ...rs .
    Abraços.

    ResponderExcluir