2 de nov. de 2013

IV Encontro dos Blogs Campistas

Saindo da Fan page Camping & adventure direto pro mundo dos blogueiros é com enorme alegria que inauguro meu blog com esse evento que foi cuidadosamente e carinhosamente preparado para os apaixonados pelo campismo, estava tudo muito perfeito.


Chegamos ao local, Camping Fazenda das Pedras em Itu- SP, por volta da 13:00 do dia 25/10.
Já na estrada dentro do camping  encontramos com Tiago do Trips e com o Pedro,do Podinha, que estavam fazendo alguns reparos relacionados ao encontro ,o camping já estava cheio, varias barracas já prontinhas pra encarar o fim de semana


Assim que descemos do carro fomos recebidos por Sr Luiz, do O Campista, e pelo Andry,do Galera do Camping ,que atenciosamente nos ajudaram com a armação da barraca...Logo em seguida chegou a Camy,do Podinha, com sua super prancheta na mão , confirmando nossas presenças e se apresentando tbm.


E a turma foi chegando...
O dia foi bastante agradável ,muito bate-papo e apresentações ,achei incrível que mesmo a maioria da galera se conhecendo apenas através da rede social foi praticamente automático o reconhecimento ao vivo e a cores, sem photoshop ...rs.





 
A tarde passou rápido ,nos reunimos a noite no QG ( ponto de encontro oficial do evento ) para um tempo de confraternização inicial , vários petiscos, bebidas e assuntos... a galera estava mais que animada e durante a noite toda chegavam mais e mais campistas.


 O sábado amanheceu tímido , com algumas nuvens mais antes da 9:00 da manhã o sol já dava o ar da graça tornando o nosso sábado simplesmente perfeito .
Entre idas e vindas pelo camping , mais bate-papo , e logo após o almoço nos jogamos naquele maravilhoso gramado, descansando e curtindo as artes do Heitor,que por sinal se sente muito a vontade nas acampadas.




Fomos até o centro da cidade de Itu e quando voltamos ,mais bate-papo e entre tantas atrações para as criançada era hora da tão comentada pintura com as crianças ,elaborada pela nossa amiga Lys, do Camping Com Criança , lá fomos nós com nosso pequeno para sua primeira aventura com tintas , foi bem legal a criançada fez a festa , alias não só as crianças não, teve grandão que também se divertiu muitooo...rs





Fim de tarde , começo da noite , hora de nos prepararmos para o grande momento , churrasco de confraternização , agora com a turma completa  e sorteio dos brindes ,aliás os brindes foram uma atração a parte , só tinha brinde bom , só produtos de altíssima qualidade , Quechua , Vila do Churrasco , Ciranda Artesanatos, .Armazém X . Durante o dia dei uma passadinha no stand que foi montado para a exposição do brindes , lá vi uma 2 secunds fresh ,top de linha ,um dos super brindes enviado pela Quechua Brasil , já cresci o olhão e quis pra mim...rsrs ,minha esposa quase sem voz , já estava organizando um coro para o momento do sorteio , estávamos confiante que a 2 secunds seria nossa...rs.



 
Enfim desejo realizado ,o numero sorteado foi 133 ...uhuuu , ganhamos a 2 secunds fresh ,o pessoal vibrou bastante , pois todos já sabiam que era a barraca que estávamos precisando .

 
No domingo acordei bem cedinho pra tirar fotos pelo camping , estava lindo demais , dava gosto de ver o capricho do pessoal.






 Voltei pra barraca , fiz o café da manhã e fomos curti a manhã do domingo na  piscina aquecida .






 O mais difícil do fim de semana foi sair dessa piscina ,porém não tinha outro jeito , já estava na hora de "baixar acampamento" , uns preparavam o almoço , outros se preparavam pra ir embora.
Hora da se despedir do pouco pessoal que ainda estava por lá , fomos até o QG e chegamos na hora da foto oficial .
Quero aqui parabenizar os organizadores desse evento de tão grande valor para os campistas do Brasil, visto que tivemos presente neste evento pessoas de outros estados .
Camila, do Podinha , Eduardo, do Os Costas , Tiago, do Trips e Ricardo do Camping família ...Vocês estão de parabéns pelo empenho , dedicação e carinho na organização do IV Encontro dos Blogs Campistas
Bom galera , espero que tenham gostado e pra quem não foi não se preocupe ano que vem tem mais.

Abraços...
Gera Jacob e Familia



14 comentários:

  1. Grande Gera.

    Primeiro bem vindo a Blogsfera campista. Já estava na hora de você compartilhar com todos suas experiências campistas. Estou louco para ler sobre suas acampadas e histórias.

    Realmente o encontro foi único, só quem esteve lá para entender tudo o que sentimos naqueles dias. Essa não é nossa primeira acampada juntos e espero que ainda venham muitas outras. Foi muito bom ter vocês conosco no encontro.

    Grande abraço.

    Ricardo & Família

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Ricardo , realmente já tinha passado do hora...kkk , mas esse encontro me deixou super empolgado ai não teve como não sair...rs .Com certeza viram muitas outras acampadas sim ,um forte abraço pra vc e sua família .

      Excluir
  2. Muito legal o post *-*
    E a acampada foi realmente maravilhosa.
    O Heitorzinho é uma graça e adorei conhecer vocês

    Beijos
    Heloá Kapor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Heloá , esse acampada foi demais mesmo , todos gostaram muito, o Heitor é um figurinha e vc tbm é uma mocinha muito encantadora ,tbm adoramos conhecer vc e sua família...bjos

      Excluir
  3. Pena que nesse eu não fui, mas no próximo vou com certeza.
    Abração !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não se preocupe Danilo, ano que vem tem mais, e tbm não faltará oportunidade de nos reunirmos ,essa galerinha toda adora uma acampada ,logo já arrumam um outro bom motivo pra reunir toda a turma...abraços.

      Excluir
  4. Showwww chegou quem faltava na blogosfera campista!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostaram Makutb e Paula, que venha varias acampadas pra gente movimentar esse blog...abraços

      Excluir
  5. Que show!!!! Pena que não pudemos participar dessa vez, mas no próximo iremos com certeza! #amoacampar Abraços e parabéns

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Katia ,realmente foi maravilhoso ,no próximo não perca mesmo ,acredito que vai ser ainda melhor...abraços .

      Excluir
  6. Olá Gera e Alice.
    Sejam bem vindos a blogsfera campista!
    Foi um prazer finalmente conhece-los.
    Agradeço em nome de todos os Podinhas e demais organizadores os elogios. Ficamos imensamente felizes ao ler a opinião positiva da turma toda.
    Nos vemos em alguma acampada!
    Abraços
    Camy&Podinhas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, Camy ,posso garantir que nenhum dos elogios foram gratuitos não, vcs realmente estão de parabéns pela organização do evento.
      Até qualquer acampada por ai ...rs
      Abraços
      Gera e familia .

      Excluir
  7. Demorou, hein? Até que enfim! Muito legal ter vcs aqui também, e quer saber? Já estou morrendo de saudades desse encontro, mal espero pra nos encontrarmos de novo! Tá chegando, tá chegando...

    ResponderExcluir
  8. Olá pessoal! Parabéns pelo post e também pelo Blog! Esse encontro foi muito bacana mesmo. Este ano não foi possível estarmos presente, mas no próximo certamente estaremos lá.
    Grande abraço.

    ResponderExcluir