12 de nov. de 2013

O Primeiro ano de um campista

Olá pessoal , vou contar pra vocês como e onde foi a comemoração de 1 ano de vida do meu pequeno Heitor ,que hoje já tem 1 ano e 7 messes .

No dia 30/03/2012  sábado ,meu filho completou 1 ano, no domingo seria o domingo de páscoa, como era uma semana de feriado através do grupo dos blogs campistas , combinamos uma acampada no Camping Zé Roque em Joanópolis, a maioria do pessoal não se conhecia , mas fomos agitando e reunimos uma galera enorme , como sabemos esse povo campista só precisa de um único motivo pra juntar e festejar...é lá fomos nós .
 
Chegamos no camping no dia 29/03 de manhazinha ,arrumamos nossa casa de campo (camping-star) e curtimos o restante do dia conhecendo o pessoal que até então eram nossos amigos virtuais ...rs



O dia foi muito produtivo ,varias amizades formadas ,o bate-papo rolou solto mas como o cansaço da viajem bateu forte ,fomos dormi meio cedo pra poder curti muito o sábado ,que foi o grande dia...o niver do Heitor.
O combinado foi acordar cedo , tomar o café e partir rumo ao topo da cachoeira...e lá fomos nós rumo ao topo ...rs




Não posso deixar de agradecer o Marcos e Lelah do blog ,A gente vai de mochila e o Maktub e Paula blog ,nozes e a barraca ,pela ajuda com o carinho e com o colinho pro Heitor ...valeu galera .
Tivemos uma surpresa no meio do caminho , uma vaca ou boi ,não sei...sei que era grande e aparecu do nada na nossa frente , minha reação foi olha pro lado e procurar uma forma de proteger meus filhos , não havia como , mas procurei...rs. O bovino , melhor dizendo ficou ali naquela troca de olhares ,até que a super Lelah "a espanta bovino" pegou uma super varinha e apontou pro bicho...que para nossa surpresa e alegria , sai correndo e sumiu naquele pasto lindo e gigantesco...rs


Enfim chegamos ao tão esperado topo...todo o cansaço do trajeto acabou no exato momento que sentimos as gotículas da cachoeira em nossos rostos ,o aniversariante a principio ficou com medo do barulho das aguas ,mas logo se acostumou e se divertiu bastante...rs









 
Bom o passeio estava bom, o lugar é simplesmente lindo mas estava chegando a hora da festinha de aniversario ,então precisamos fazer todo o percurso de volta , mas com muita alegria por ter conhecido um lugar tão lindo. O dono da festa curtiu o passeio todo.


 
A correria foi grande ,mais uma vez as meninas Paula e Lelah me deram uma força com a decoração ...rs, tudo pronto , convidados chegando e começou a festinha.
 
 
 
 


 


 
 
 
 

 


 
O tempo fechou , achamos que ia chover ,então bora cantar parabéns logooooo...rs

 O pequeno Heitor ficou um pouco assustado , não entendeu muito bem aquela gritaria com o nome dele ,mas logo voltou a brincar com as crianças que lá estavam e se divertiu bastante.

 

A chuva caiu bem calminha ,chuviscou um pouco ,logo nos reunimos para uma foto com toda a galera  que ficou show de bola.

 
A noite foi caindo e começamos preparar nosso churrasco coletivo ,o sábado terminou com mais amizades , bate-papo , risadas .
 




  Assim foi o dia do aniversario de 1 ano do Heitor ,embora com toda simplicidade ,se tornou um dia inesquecível ,que não trocaríamos por buffet nenhum neste mundo , dia em que comemoramos a benção de Deus em nossas vidas ,com ar puro ,natureza ,tranquilidade e amizades .
 
 
  
Abraços .                                                                                                           
Gera Jacob e família                                                                                           
 
 

10 comentários:

  1. https://www.facebook.com/camping.dasgauchas12 de novembro de 2013 às 04:53

    Que maravilhaaa! Campista novinho me enche a alma de esperança em um futuro melhor! Natureza e gente são amigos e a única forma de reunir esses "amigos" é estar bem pertinho sob forma de acampamento e depois é só se permitir ser livre como um pássaro na floresta! PA-RA-BÉNS! Que a próxima aventura seja no camping das gaúchas, Ibiúna/SP onde montamos um espaço de Camping Organizado com muito conforto mesmo para quem aprecia Campings Livres ou Selvagens. Início de dezembro daremos reinicio às atividades mesmo que as obras (já atrasadas) não estejam concluídas) Abs. Camping das Gaúchas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opaa , quanto mais camping melhor...rs , claro que iremos conhecer sim...sucesso pra vcs.
      Abraços .

      Excluir
  2. Bela festinha para o Heitor nesse ambiente de amizade e confraternização junto a natureza..
    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha sr . Luiz o pai do Heitor curtiu bastante ...rsrs , acredito que ele tbm , como eu disse , simplicidade que não tem preço.
      Abraços

      Excluir
  3. Muito legal, que lindo lugar para se comemorar o aniversário de quem amamos? um dia especial e quando crescer vai ver essas fotos e com certeza vai amar.

    um abraço Gera e Família

    ResponderExcluir
  4. Sempre me pego imaginando o dia em que ele já adulto vai contar varias historias legais da infância , e esse dia creio que vai fazer parte dessas historias .

    Abraços pra vcs Familia Caramujo .

    ResponderExcluir
  5. Esse feriado foi tudo de bom, e conhecer vocês foi bom demais!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo de muitooo bom, amamos do começo ao fim , muito bom fazer amizades valiosas como vcs.

      Excluir